Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

Edital seleção bolsa de extensão projeto é “Otimização do processo de pesca de crustáceos – um estudo de caso na Comunidade São Miguel”

Início das atividades em abril/2019 até dezembro/2019. O título do projeto é “Otimização do processo de pesca de crustáceos – um estudo de caso na Comunidade São Miguel”. O projeto prevê a aplicação de métodos para melhoria do processo de pesca e aproveitamento dos dejetos de siris, entre outras ações nessa comunidade.

O projeto envolve a seleção de um(a) aluno(a) do curso de engenharia ambiental e sanitária para pesquisar sobre o possível aproveitamento de desejos de crustáceos na comunidade São Miguel que fica em uma ilha da baía de Paranaguá. O projeto prevê uma bolsa para um aluno mas voluntários são muito bem vindos.

Caso tenha interesse, por gentileza preencha o formulário (link abaixo). Este link deve ser respondido até sexta-feira às 18 horas e a divulgação dos selecionados ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 18 de março. O aluno selecionado será inscrito na chamada interna EDITAL PROEC/UFPR N.º23/2018 para concorrer a uma bolsa de extensão.

Para mais informações ou dúvidas escreva para lucianacasacio@ufpr.br

Setor de Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária