Curso de Engenharia Civil

Resultados da pesquisa sobre a possibilidade de adoção de práticas de educação à distância

Já podem ser acessados os RESULTADOS da pesquisa realizada com apoio do centro acadêmico sobre as condições e possibilidades dos discentes na hipótese da adoção de medidas de EaD, no sentido de mitigar o impacto causado pela situação atual.

Os dados estão sendo utilizados pela coordenação, que está participando das discussões com as outras coordenações de curso da UFPR, para a construção de um cenário que melhor se adapte às nossas necessidades.

Reforça-se aqui a importância de que as medidas de segurança, sobre higiene pessoal e isolamento, sejam respeitadas da melhor forma possível.

A coordenação fica à disposição para dúvidas, estamos juntos no enfrentamento desta crise.

Henrique

Setor de Curso de Engenharia Civil