I Evento de Ensino, Pesquisa e Extensão do CPP-CEM

Aconteceu nos dias 01 e 02 de outubro, o I Evento de Ensino, Pesquisa e Extensão do CPP-CEM, com a intenção de promover e divulgar as atividades aqui desenvolvidas à toda comunidade acadêmica e também à comunidade externa, que pode participar do mesmo que teve por Comitê organizador os professores: Elizabete Y. N. Bavastri, Leonardo Sandrini, Marcelo S. Dourado, Maikon Di Domenico, Renata H. Nagai, Gabriela Kaiana Ferreira, Ricardo F. Brocenschi, além de contar com o apoio na organização: 2 discentes/curso; 2 discentes PGSISCO.

O evento contou com diversas apresentações de Ensino (apresentações orais de até 15 min e/ou apresentações em formato pôster); apresentações de IC (PIBIC e Voluntários que participaram do EVINCI) (10 min + 2 min para perguntas); além de 40 apresentações de discentes de MS e DR da PGSISCO (estilo FameLab 3 min + 2min para perguntas). O evento ainda contou com a exposição de banners de Projetos de Extensão, com apresentação em painel, em sessão durante Coffe breaks. E ainda, os painéis ficarão expostos nos corredores do CPP-CEM, a fim de divulgar as atividades de extensão aqui realizadas.

i_evento_de_ensino_pesquisa_extensao_programacao

i-evento