Seminário Estadual de Serviços Ecossistêmicos

Antonina recebe entre os dias 19 a 22 de junho o Seminário Estadual de Serviços Ecossistêmicos.

O evento, que tem por objetivo a troca de experiências e a transmissão de saberes e boas práticas de gestão de recursos ambientais.

A solenidade de abertura acontecerá no dia 19 de junho, às 19h00, no Theatro Municipal de Antonina, localizado na Rua Dr. Carlos Gomes da Costa, 266 – Centro.

O Seminário é promovido pela Prefeitura Municipal de Antonina em parceria com a Itaipu Binacional, que reúne Prefeituras Municipais, Governo do Estado do Paraná, através da Setu e Sedest, IPHAN, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Ministério do Turismo, SPVS, ICMBIO, IAMUQUE.
Convidamos a todos a participarem serão dias de muito aprendizado e conhecimento ambiental.

Para realizar a sua inscrição: https://www.even3.com.br/frabricas-de-natureza-457404/

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Endereço / Address Av. Beira-mar, s/n