Vem aí o I Festival Corpo, Expressão e Movimento (CEM)

Vem aí o I Festival Corpo, Expressão e Movimento (CEM), organizado pelo Núcleo de Saúde Mental da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com o Projeto (In)gresso, a Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Suplementares (LAPIS), a Faculdade Espírita, o Curso de Terapia Ocupacional da UFPR e a Direção do Campus Pontal do Paraná (CPP).

O evento destinado a estudantes, servidores do Campus Pontal do Paraná (CPP) e moradores da região, terá como objetivo o desenvolvimento e instrumentalização dos participantes quanto a práticas ligadas à medicina tradicional e alternativa, de modo que as pessoasconsigam realizar posteriormente estas práticas no seu cotidiano.
Assim, no dia 26 de outubro de 2019, das 11h00min às 17h00min, propõe-se um sábado diferente para o Centro de Estudos do Mar (CEM), com a realização de um Festival gratuito contando com atendimentos gratuitos à comunidade, palestras, oficinas e vivências.

Os atendimentos gratuitos à comunidade, envolvem práticas de auriculoterapia, cromoterapia, reflexologia das mãos, reiki e autoreflexologia. Para participar dos atendimentos, não é necessário inscrição anterior.

As oficinas envolvem práticas de horta, alimentação consciente, meditação, arteterapia, rodas de conversa para estudantes calouros, qi gong, hatha yoga e dançaterapia.
A inscrição na palestra e oficinas deverá ser realizada anteriormente através do link: https://docs.google.com/forms/d/1AWUPkzsKa8bB3eyxnZ6DpiD1NVZRjWqBjBfT_Sj0Dio/edit

O período de inscrição nas oficinas é de 14 a 24 de outubro de 2019.

Na data do evento, haverá um ônibus da Universidade que sairá do campus de Mirassol, às 13h30min rumo ao local do evento, com retorno previsto às 17h30min, para facilitar o deslocamento de estudantes e servidores.

Participem desta grande festa de autocuidado, cultura e integração!

Mais detalhes sobre a programação do evento, acesse aqui.

whatsapp-image-2019-10-21-at-10-14-11