O Campus Pontal do Paraná-Centro de Estudos do Mar, comunica adoção obrigatória do trabalho remoto e que o atendimento ao público será feito preferencialmente pelas mídias digitais

O Campus Pontal do Paraná-Centro de Estudos do Mar comunica que a partir desta sexta-feira (20) de março, os trabalhos administrativos serão exclusivamente de forma remota. A medida considera as orientações da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus na UFPR em função da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e da Portaria 754/2020 da reitoria, de 19 de março de 2020.

Todos os trabalhos que os docentes puderem realizar remotamente, assim deveram o fazer, as presenças dos docentes deveram ser minimizadas ao máximo possível em nosso campus.

O Campus Pontal do Paraná-Centro de Estudos do Mar informa ainda que para a direção e as subunidades (secretaria, financeiro, almoxarifado, patrimônio, Centran e TI) o atendimento ao público será realizado preferencialmente pelos meios digitais

Para demandas que não forem possíveis de serem resolvidas online, deverá ser solicitado atendimento presencial especial, por meio digital onde será marcada hora e local para o atendimento.

O acesso às dependências do Campus Pontal do Paraná-Centro de Estudos do Mar está restrito aos servidores técnico-administrativos e docentes devidamente autorizados pela direção do Campus, única e exclusivamente para a realização de atividades essenciais e urgentes. A solicitação deve ser feita mediante justificativa por e-mail ou Processo SEI.

O acesso dos estudantes está restrito aos casos de atividades que demandam acompanhamento ou trabalho ininterrupto, desde que previamente autorizado pelo professor responsável e comunicado à direção do Campus.

O acesso e a prestação de serviços dos empregados terceirizados às dependências do Campus será controlado e autorizado pela Pró-Reitoria de Administração (PRA).