QUEM SÃO OS ESTUDANTES DA UFPR NO LITORAL (MATINHOS E PONTAL) QUE EMPREENDEM?

Os participantes da ICH – A relação da UFPR com os estudantes-empreendedores: construindo um ecossistema de inovação, organizaram uma pesquisa com o intuito de mapear e conectar os negócios, em novos modelos mais sustentáveis, associativos, que promovam seu desenvolvimento. Busca-se com o questionário levantar o perfil dos estudantes-empreendedores, de seus empreendimentos, e as demandas de apoio para o desenvolvimento dos mesmos.

Afinal, quem são os estudantes-empreendedores?

Veja o vídeo no Instagram ecossistemaempreendedorich, e contribua na construção de uma comunidade de estudantes que empreendem, de um ambiente mais amigável, colaborativo e conectado, para o desenvolvimento de seus negócios!!!!!!! https://www.instagram.com/reel/Cg14nVRFe2-/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Você estudante da UFPR no litoral (campus Matinhos e Pontal) que possui negócio próprio, responda ao questionário e contribua no desenvolvimento de um Ecossistema dos Estudantes Empreendedores – 3E. A inovação requer capacidade de construção de conhecimento social com impacto nas relações de produção e trabalho.

Participe da pesquisa, para que no dia 31 DE AGOSTO possamos conversar e concebermos novos modelos de negócios, mais conectados e sustentáveis, para os empreendimentos dos estudantes da UFPR no litoral.

Contamos com a participação de todos, quaisquer dúvidas, sugestões de novas possibilidades para a construção de um ecossistema inovador para o desenvolvimento dos empreendimentos dos estudantes, temos o Instagram ecossistemaempreendedorich ou fleig@ufpr.br. Bora se comunicar e conectar para que o ambiente universitário seja um diferencial competitivo para os estudantes-empreendedores!!!!!!!!!!