I Evento de Ensino, Pesquisa e Extenṣo do CPP-CEM РChamada de Trabalhos РEnsino

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos da área de ENSINO no I Evento de Ensino, Pesquisa e Extensão do CPP-CEM, que se realizará nos dias 01 e 02 de outubro de 2018. São consideradas atividades de ensino: (a) docência em curso de graduação e/ou pós-graduação na UFPR; (b) PET; (c) PIBID; (d) Licenciar; (e) Monitoria; (f) Programa de Voluntariado Acadêmico; (g) Estágios; (h) demais projetos acadêmicos que têm como ponto de convergência a área de ensino. As inscrições vão até 06/09 e deverão ser realizadas pelo link: https://goo.gl/forms/gK6vji3ATJLT1tO52. As apresentações poderão ser na modalidade oral ou pôster, e como temos um número limitado de vagas, a seleção de trabalhos se dará por (i) atendimento aos itens do edital e (ii) ordem de inscrição. Edital em anexo.

Para maiores informações sobre o evento, procurar Comitê Organizador.

I Evento de Ensino, Pesquisa e Extenṣo do CPP-CEM РChamada de Trabalhos РEnsino.pdf