Reunião do Conselho do Núcleo de Curitiba

Nos dias 17 e 18 de agosto aconteceu no campus Pontal do Paraná a RC ( Reunião do Conselho do Núcleo de Curitiba), em que 14 empresas juniores do polo estiveram representadas pelos seus dois conselheiros da ej. Pela primeira vez essa reunião foi realizada no litoral. E nós ficamos muito felizes com a oportunidade de sediar esse evento e esperamos que ele possa acontecer mais vezes.

A Maris (empresa júnior de oceanografia) agradece a presença de todas as EJs, principalmente a diretoria do núcleo Curitiba por essa reunião histórica. O núcleo Curitiba promove o desenvolvimento, representatividade e escalonamento do Movimento Empresa Júnior em Curitiba, Pontal do Paraná e Paranaguá.
A Maris é uma Empresa Júnior de Oceanografia da UFPR, fundada em 2003 e sua administração é realizada por alunos do curso de Oceanografia. Possui diversos projetos na área de embarque técnico, coleta e análise de dados oceanográficos, educação ambiental, geoprocessamento e monitoramento.

foto-evento-1

foto-evento-2