Concurso Público de nível superior

Foi anunciado novo Concurso Público de nível superior realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o qual tem como objetivo a contratação de 12 novos profissionais no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Os docentes devem ingressar na Carreira de Magistério Superior, com jornadas de 20 horas semanais ou em Regime de Dedicação Exclusiva, fazendo jus a remunerações variáveis de R$ 2.437,59 a R$ 10.481,64, de acordo com o título que possuir, além de vale alimentação que pode variar de R$ 329,00 a R$ 658,00.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis, nos seus respectivos setores, áreas e conhecimento:

• Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar: Oceanografia Biológica, Microbiologia dos ambientes costeiros e marinhos (1);
• Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar: Oceanografia Química / Ciclos Biogeoquímicos (1);
• Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar: Oceanografia Geológica/Geoquímica Marinha (1);
• Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar: Geociências/Geofísica Ambiental (1).

É importante ressaltar que dentre o total de vagas, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos requisitos específicos do edital.

Para participar, é necessário que o participante possua formação de nível superior, além de ter certificação de especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.
Os interessados precisam se inscrever de forma online, via e-mail, tendo em mãos o requerimento para a participação está disponível no site da UFPR. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 70,00 a R$ 240,00.

Veja abaixo o período e a localização e a forma como devem ser realizadas as inscrições:

• Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar: Período de 15 de janeiro de 2024 a 13 de fevereiro de 2024, enviar as inscrições ao e-mail direcaocem@ufpr.br;

Mais informações sobre este Concurso Público com validade de 12 meses, você confere no documento oficial que está disponível em nosso site.

edital_de_abertura_n_389_2023