SELEÇÃO DE BOLSISTAS – ESCOLA DE SURF COMUNITÁRIA DE PONTAL DO SUL

Modalidade de bolsa: Bolsa extensão Quantidade: 01 bolsa
Departamento/Curso: Centro de Estudos do Mar /Oceanografia
Coordenador: Luciene Correa Lima

1. Discentes provindos do CPP-CEM/UFPR, dos cursos Oceanografia e da Engenharia de Aquicultura, poderão participar.
2. Atividades a serem desenvolvidas: Participação em reuniões entre membros da equipe para planejamento e operacionalização das atividades, onde se incluem organização, tabulação e análise de questionários, edição e divulgação do material audiovisual construído com a criançada; Co-participação na elaboração de relatório final e participação em eventos correlatos.
3. Local de Desenvolvimento das ativiades projeto: O projeto é realizado no balneário Pontal do Sul, no Município de Pontal do Paraná.. DEVIDO ÀS RESTRIÇÕES IMPOSTAS PELA PANDEMIA COVID 19, ESTA ETAPA DO PROJETO SERÁ ESSENCIALMENTE REMOTA. Toda ação se dará em consonância com as orientações vigentes da Comissão de Acompanhamento e Controle dePropagação do Coronavírus da UFPR.
4. Carga Horária dedicada pelo(a) aluno (a) ao projeto: 12H semanais
5. Valor da bolsa: R$400,00/mês
6. Período de atuação no projeto: De julho 2021 a janeiro 2022
7. Requisitos para participação:
Preencher formulário de inscrição
– Estar regularmente matriculado em um dos cursos descritos no item 1 do edital
– Não receber bolsa ou qualquer outro auxílio financeiro da UFPR, de outra instituição de ensino ou agência de fomento, nacional ou internacional, que exija exclusividade
– Comprovar experiência como instrutor em escolas e/ou projetos de surf para crianças/ adolescentes .
8. Fases da seleção: Inscrição e verificação de documentos comprobatórios; Entrevista por videoconferência (plataforma google meet)
9. Critérios de seleção: Cumprimento dos requisitos do item 7 deste edital e desempenho na entrevista. Em caso de empate, vencerá aquele que comprovar maior tempo de experiência como instrutor desurf.
10.Calendário:
20 a 24/06/2021: Recebimento de inscrições. ATENÇÂO: Enviar ficha preenchida mais documentos comprobatórios para lucolimais@gmail.com
25/06/2021: Entrevista remota, às 9h (o link será enviado para o e.mail dos candidatos)
11. Divulgação de resultados: 25/06/2021 às 15h, por e.mail dos candidatos e também via página eletrônica do CPP-CEM/UFPR.

Acessar versão PDF